sábado, 19 de janeiro de 2013

Almoço de Natal de Bloggers/Youtubers/Leitoras [2011]

Olá meninas,
eu sei que este post já vem muito atrasado mas tenho estado em constante viagem e sem Internet. Por isso, sem mais demoras deixo-vos as fotos do almoço de Natal que houve em Lisboa.
Primeiro quero agradecer à Ana Rita (que foi quem organizou tudo) por tornar este almoço tão especial.
Um beijinhos grande em especial para ela:

Como muitas de vocês sabem eu estou a viver na Alemanha, por isso puder ir a um almoço de bloggers/youtubers/leitoras foi algo muito especial para mim. Adorei!! Foi o primeiro e espero que não seja o último! <3
Em seguida deixo-vos algumas fotos (estas ou foram tiradas por mim ou pela Ana Rita, ou pela Inês com a minha máquina XD).

Já todos sentados à mesa, mas ainda faltava gente.

Agora sim já estava toda a gente presente.

Em destaque a TheTSofy de pé. :)




Marta e Maria no que parecia ser uma conversa interessante. :)


Tânia e Andreia (minha amiga secreta na troca de presentes)


Inês (a "mana" e melhor amiga aqui da Je) e eu
Os presentinhos para a troca!
E nós todos!!<3
Fila de cima: Karen, Daniela, Joana, Vera, Eu, Maria, Ana, Tânia, Ana, Thaisa, Inês Fila do meio: Ana Rita, Inês , Andreia, Né, Inês, Sara, Marta, Vanessa, Flor, Carla, Mariana Fila de baixo: Karina, Catarina, Joca, Cátia, David
Quem esteve por lá:
 
Tenho 3 palavras para descrever: BEST SATURDAY EVER!!
Beijinhos****
P.S. Depois mostro-vos o que fiz mais nesse dia!! :)

1 comentário:

  1. Oh olha eu logo a abrir o post xD foi um óptimo bocadinho *.* temos que voltar a combinar quando voltares :D beijinhos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.