quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Aula de maquilhagem na M.A.C

Olá meninas,
para quem leu o post de ontem sabe que hoje iria publicar este post. Vem super atrasado mas mais vale tarde que nunca!
Fui à aula dia 19 de Dezembro e foi uma prenda de Natal. As aulas têm de ser marcadas e basicamente, e custam 60€ por mais ou menos 1 hora, 1:30h.
Ao fim ao cabo vocês não pagam a aula pois têm que trazer esse valor em produtos. Ou seja, vocês usam o produto x, y e w. Trazem-nos para casa, e desde que perfaça o total de 60€‚¬ não pagam mais nada.
Estava à espera de algo diferente do que o que foi. Mas não fiquem a pensar que não gostei ou não vale a pena. Porque eu adorei e acho que vale super a pena!
Foi atendida pela belíssima Miriam Martins no C.C. Colombo. Recomendo-a vivamente!!
pôs-me muito à  vontade, falamos de tudo e explicou-me tudo direitinho.
O que decidimos fazer foi um look de olhos mais neutro e uma boca mais tchanan!! Esqueci-me de tirar as fotos à boca mas utilizei o batom Costa Chic, ou seja, um laranjão! <3

Como podem ver pela foto, optamos por algo dourado,com um côncavo pouco marcado, e um eyeliner mais grosso e com asa. :)
 
Em baixo podem ver uma imagem de todos os produtos que "eu" usei.
 
Acabei por comprar o blush, um MSF, um pincel de lábios e o gel de sobrancelhas. Vou tentar fazer review de tudo!
E vocês gostavam de ter uma aula na M.A.C? E se sim, que dificuldades gostariam de ver abordadas?
beijocas****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.