quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Brow Bar da Benefit

Olá a todos,
Hoje venho mostra-vos o que fiz ainda no dia do encontrinho. Depois do encontro, eu e mais 5 meninas (Tânia, Vanessa, Inês, Ana Rita e Andreia) fomos para o Chiado.
Queríamos muito ir à Kiko!! Estavam com promoções e eu também nunca tinha entrado em nenhuma.
Depois fomos ver se a Sephora ainda tinha a promoção deles de 23%. E a ver isto e aquilo ficamos a babar nas coisas maravilhosas da Benefit.
Começámos na conversa com a simpática Cláudia e veio ao assunto o novo serviço da Benefit: Brow Bar.
Bem eu devo dizer que tenho uma grande frustração com as minhas sobrancelhas, nunca consegui que tivessem aquele arco perfeitinho e comentei isso com a Cláudia em modo de desafio.
Ela disse-me que lá conseguia obtê-lo. Vimos se tinham marcações. Como não tinham lá fui eu. Sinceramente ia um pouco assustada porque sou muita sensível à dor. Mas posso dizer que não doeu nada comparado com o método “normal”. Mas já vamos falar mais no assunto.
A profissional de lá disse-me que devido a ter os pêlos muito claros deveria fazer a coloração para termos “algo” mais em que trabalhar. 
Fiquei a pensar que ia ficar algo muito artificial, mas por acaso não! E notei logo a diferença!
A cor dura cerca de um mês. :)
Depois foi me exemplificado no pulso o que se iria passar com a cera. Aplicou-me um óleo de lavanda e depois a cera de chá verde. Puxou e não senti nada. Ou seja, ela disse-me que era para eu puder ver que não sinto nada e que a cera só puxa o pêlo e não a pele.
Então pronto, ela lá me aplicou o óleo de Lavanda na zona que ia tirar e aplicou a cera.:)
(A maquilhagem parece estranha porque com o óleo saiu quase tudo. XD)
Depois da depilação feita passamos ao creme calmante que é constituído por azulene. Este ingrediente é conhecido pelas suas propriedades calmantes.
Enquanto o creme fazia efeito ela foi tirando um ou outro pelinho que ficou com a pinça.
Aqui podem ver uma feita e outra por fazer. =)
A diferença é obviamente notória!!
*.*
 E nesta imagem podem ver antes da coloração e da depilação feita. =)
A menina que me atendeu depois compôs-me a maquilhagem dos olhos com uma sombra em mousse e um corrector. Sai de lá como se nada se tivesse passado!
E então o que acham? Gostaram do efeito?
O preço dos dois serviços foi se não me engano 26€ pois também fiz a coloração. É puxado eu sei que é, mas pensem que é um investimento a longo prazo. Depois delas definidas podem sempre fazer a manutenção em casa sozinhas e sem qualquer custo.
Podem encontrar os Brow Bar da Benefit nas Sephoras de Gaia, Chiado, Almada, Colombo, Norte Shopping, Vasco da Gama, Cascais Shopping e Braga.
E para aquelas pessoas que mesmo assim não podem usufruir este produto devido ao seu preço, ficam a saber que a Benefit oferece o serviço de depilação de sobrancelhas no vosso aniversário!!
Aqui fica o resultado final.
Beijocas e até uma próxima!!!
P.S Obrigado à Ana Rita pelas fotos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.