quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Look Inspirado: Hannah Marin (Pretty Little Liars)

Olá a todos,
Espero que se encontrem bem. :)
E já vamos no terceiro post desta série. Quem está triste por estar a acabar? Eu estou super contente porque se está a acabar significa que a série está quase a voltar!!!
Hoje venho-vos mostrar umas das Pretty Little Liars que eu adoro e às vezes odeio: Hannah Marin!
Pretty Little Liars - Hannah MartinAdoro o estilo dela se vestir pois parece que está sempre pronta para participar num vestido de moda. Ainda assim já vi uma vez “desarranjada” na série. Isto não contando quando esteve no Hospital.
Ela gosta muito de jogar com comprimentos, e estilos. É super feminina, usa calções, muitas saias e muitos vestidos!! :) É alguém que na série está quase sempre de saltos altos, super perfeitinha mas eu adoro vê-la assim e combina muito bem com a personalidade dela!
Nos livros por exemplo, ela é alguém que liga muito a desfiles, criadores conhecidos assim como coleções de marcas caras. Mas mesmo assim acho que o estilo dela pode ser recriado com peças que se encontram em quaisquer lojas. :)
E vocês que acham do estilo dela? Usariam algumas peças assim para o dia a dia? Eu cá usava se tivesse uma vida que me deixasse andar assim vestida!!
Beijocas***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.