quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

LOTD: 3 de Outubro 2011

Olá meninas,
hoje venho-vos trazer o Look Of The Day 3 de Outubro. Aqui na Alemanha, dia 3 foi feriado e eu miraculosamente fui passear à festa da cerveja de cà.
Mas pronto, basicamente durante os dias normais nem tenho tempo de me maquilhar quanto mais tirar fotos para vos mostrar!! XD
Desta vez consegui e hoje venho-vos mostrar o resultado.
Estava vestida com em tons neutros (beje e preto) e por isso fiz uma maquilhagem mais colorida. :)
   
Já viram bem a cor estranha do meu cabelo é que eu decidi que não o ia pintar mais, então a cor está deslavada. Mas como o vou cortar um pouco mais curto já não vai ficar tão mal. =) (P.S. Já o cortei hoje!!)
 
Adorei o look, principalemente quando fechava os olhos!! <3
 
E aqui está um pormenor do olho fechado. :)

E vocês conseguem adivinhar com que paleta fiz este look? E conseguiriam usar no vosso dia-a-dia?
Gostariam de ver um tutorial em ví­deo deste look?
beijinhos*****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.