sábado, 19 de janeiro de 2013

Não me convence #1 Brow Design Kit da Sigma Beauty

Boa tarde meus amores,
hoje trago-vos uma nova rubrica aqui do blog. Muitas vezes falo do que gosto, do que quero e por aí além. Achei que fazia falta uma rubrica que mostrasse a minha dúvida/incredulidade sobre algum produto. Aviso já que são produtos que por ser de tal maneira desconfiada e não ver grande resultados/utilidades para eles, eu quase de certeza que não os vou ter. Vou tentar explicar o meu ponto de vista e se tiver o produto ainda faço uma espécie de revisão. Que vos parece?
O produto que venho falar hoje é, como podem ver pelo título, o Brow Design Kit da Sigma Beauty. Eu sou um bocado céptica em relação a todo este kit pois para começar acho um exagero de preço. Eu sou afiliada da Sigma mas acreditem que não me vão ver a dar 69$ (56€) + portes por esta coisinha.
E passo a explicar-vos porquê. Então basicamente podemos começar pelo facto de que não se precisa de tantas sombras para preencher as sobrancelhas. Eu diria que 3 são necessárias e apenas se vocês são como eu que estão sempre a mudar de cor de cabelo. Segundo ponto, o gel e não sei quão, acho que o d'O Boticário é um excelente gel/preenchedor de sobrancelhas. :D Aqueles "stencils" não dão jeito nenhum de usar. Acreditem, eu tenho uns e aquilo não é prático para quem faz a si mesmo. Já para nem falar que à  pessoas que têm as sobrancelhas tão complicadas que quando encostam aquilo às sobrancelhas, fica tipo a parte interna da sobrancelha lá no recorte e a parte externa não encaixa lá. E depois, para que serve se a nossa sobrancelha nem encaixa lá? Se não temos crescimento de pêlo que corresponda ao recorte do stencil? Depois vamos lá ver, o que sobra? Uns lápis, pinças, afias e tesoura. E agora digam-me lá, tirando os lápis que custarão digamos 3€ (na Essence por exemplo e dão perfeitamente para o gasto), o resto das coisas não têm em casa? Agora, aquele pincelzinho, não acho que valha a pena. Tenho um desses pincéis de "máscara/sobrancelha" e custou-me 99 cêntimos e o outro até de uma marca baratinha arranjam. Então agora explicam-me como é que este kit todo, de coisas que temos por casa, e que arranjamos a um preço bem acessível é capaz de custar 56€. Só se for a caixa de papelão.... :/ E vocês? Concordam comigo ou discordam? :)
beijocas***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.