sábado, 19 de janeiro de 2013

Outfit of the day (14 de Agosto se 2012)

Olá doces,
hoje venho mostrar-vos o outfit que usei no dia 14 de Agosto. :) Estando de férias em Portugal, sempre arranjo alguém para me tirar fotos. Coisa que não consigo na Alemanha. O look que vos trago hoje mostra um pouco o meu estilo. Bem confortável.
A T-Shirt é da Pimkie. É um dos meu sítios preferidos para comprar roupa, até porque durante o dia a dia não tenho grande tempo nem é nada prático usar grandes indumentárias. Então camisolas/T-Shirts com algo de diferente e uns jeans é o meu go to look. :)

As calças foram compradas também na Pimkie em Saldos e custaram-me 5€!
As sabrinas (ou bailarinas como preferirem) são da H&M, penso eu que da Nova Coleção, e custaram 19,95€. São muito confortáveis. :D

Falando em acessórios, acho estava bastante simples. Apenas usei um relógio da Claire's, que acho (pois foi oferecido) que custou 16,95€. Gosto muito que seja dourado, acho que o torna um pouco clássico.

Como brincos, estou a usar um par que já comprei à algum tempo na Acessorize. Não me lembro do preço mas acho-os super mimosos. ^_^

E o look completo está aqui. :) Super confortável e bastante suave em cor. :)
Gostaram? Gostariam de ver mais outfits of the day?
Beijocas****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.