sábado, 19 de janeiro de 2013

Outfit of the day (19 de Agosto 2012)

Olá a todos,
hoje trago-vos mais um outfit do dia! Desta vez venho mostrar-vos o que eu usei para me ir encontrar com a MaryliciousMaria. Encontramo-nos no Domingo e a Maria foi generosa o suficiente para tirar-me fotos para fazer um outfit do dia. Obrigada querida! :D
Como podem ver eu gosto bastante de andar confortável se sei que vou andar muito de um lado para o outro.
O conjunto que usei nesse dia foi composto basicamente pela Pimkie (para variar!!!).

T-Shirt: a 5€ na Pimkie (nos saldos) Calças: a 10€ na Pimkie (nos saldos)

Usei esta carteira da Parfois (não sei o preço pois foi presente. Já agora, OBRIGADA amiga! Adoro-a!) para dar mais cor ao look.
Sabrinas: a 19,95€ na H&M
Fio da Primark a 3€ (Obrigada a quem mo ofereceu!)
Os brincos são apenas umas rosas do mesmo tom que a rosa do fio. São da Acessorize e custaram cerca de 2,95€.

E aqui está uma foto do look completo.
Espero que tenham gostado,e já agora, gostam do meu novo tom de cabelo?
beijocas****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.