quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Review: Batom Perfeito da Make B “Vinho Tinto”

Olá meninas,
Hoje venho trazer-vos uma review de um batom d’ O Boticário. Peço desculpa se de alguma maneira dou uma review um bocado dura ou discordo com o lema da gama/marca, mas a minha opinião sincera.
Este lindo menino foi me oferecido pela minha querida Inês, e devo ser sincera, quando o vi pensei, “é demasiado escuro para mim”. (Apesar que agora estão super na moda estas cores).
Mas mesmo assim decidi experimentar e fiquei rendida a este batom. Testei-o duas vezes, em dois dias diferentes, mas já falarei melhor nisso.
A caixa em que vinha o batom encantou-me devido a todos os seus brilhos,e também acho interessante que eles tenham conseguido tornar uma caixa retangular diferente cortando-lhe uma das arestas. <3
Devo dizer que nunca fui grande fã das embalagens (de pó compacto/blushes/sombras) dos produtos da Make B. mas a do batom não me desagradou pois é bastante normal. Apenas tem o nome da gama na parte superior, juntamente com um cristal Swarovski.
Na caixa do batom ainda podemos encontrar que o mesmo tem 3.6g de produto, tem factor proteção solar 25 UVA++ e que é de longa duração.
Em relação à duração, eu como já disse testei-o duas vezes. Uma das vezes, usei-o e não comi nada nem bebi nada durante 4h, e o batom durou-me praticamente as 4h.
Na segunda vez, usei o batom e bebi e comi e passado 2:30h ele tinha desaparecido, mas mesmo assim, ao fim das 4h os lábios tinham um tom mais rosado/vermelho do que o habitual.
Em relação à duraçãoo achei-o bastante bom, pois a mim são poucos os batons que me duram nos lábios.
A embalagem tem como já referi um cristal Swarovski, que na minha opinião era dispensável. Para além de aumentar o preço ao produto, duvido que alguém vá arrancar de lá o cristal para usar quando o batom acabar.
No que diz respeito à embalagem do produto achei-a bem resistente, só não gostei do facto da tampa não encaixar em qualquer posição e sim numa posição especifica. Ou seja vocês fecham a tampa e se não for na posição que ela tem de fechar, tem de rodar a tampa até encontrarem a posição correcta.
Não acho que seja nada de grave, mas achei importante referir. :)
Um ponto a favor foi terem gravado o nome do batom no fundo da embalagem em vez de colarem um autocolante.
Acho que quando são autocolantes com o tempo as letras vão desaparecendo, ou não ficaram bem imprimidas, ou o próprio autocolante vai descolando, por isso, para mim ele ter o nome gravado é um ponto positivo. :)
Outra coisa que gostei bastante e acho que lhe dá um ar bastante elegante, é ter o nome da gama no próprio batom, muito sinceramente achei tão bonito que não me apetecia usá-lo. XD
Acho que para além de ser elegante, desta maneira, prevenimos-nos do facto de algumas pessoas andarem a testar os batons que são para venda. Basta verificar a gravação no batom para ver se foi testado. :)

Por último, trago-vos uma swatch do batom feita no meu braço pois infelizmente eu tenho um terrí­vel vício de arrancar as peles dos lábios e tenho-os 75% das vezes tão danificados que swatches neles não ficam bem.
A cor é linda, e parece que depois de aplicada, até temos um gloss muito leve pois ela tem um certo “brilho”.
Achei que era uma cor bem opaca, ou seja, com óptima pigmentação.
Se por exemplo acharem que o batom é muito escuro para vocês, uma boa opção é aplicá-lo com um pincel de lábios e espalhar bem, pois fica uma cor mais leve.
Se mesmo assim acharem que não o conseguiriam usar, existem ao todo 14 cores por onde escolher nesta linha “Batom Perfeito”.
Podem ser encontrados em todas as lojas d’O Boticário e na loja online deles.
O preço deles é de 9.99€
Para mim,sendo o batom que é, com a qualidade que tem, embalagem,etc. tem um preço bastante acessível  Se calhar se não tivessem o cristal Swarovski ficavam mais baratos. ;)
Espero que tenham gostado, e vocês digam-me, usavam esta cor ou prefeririam comprar num tom mais suave?
Beijinhos*****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.