quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Review: Blush Santorini da Sleek MakeUP

Olá meninas,
Hoje venho trazer-vos uma review de um blush de edição limitada da Sleek MakeUP: É o “Santorini”, da colecção Mediterrâneo.
Já o comprei há algum tempo mas só agora é que pude fazer a review.
A embalagem é diferente das embalagens normais, pois tem o desenho de uma paisagem (digo eu) grega.
Não sei porque mas sempre achei que tanto as paletas da Sleek MakeUp eram maiores.
E agora, com os blush’s a sensação foi a mesma.
Acho a embalagem pequenina mas mesmo assim tem MUITO produto.
No verso da embalagem tem especificado os ingredientes,o nome do mesmo, a quantidade e validade.
 Adoro que o blush tenha um espelho incluído pois assim podemos aplicá-lo em qualquer lugar! :)
A cor é um rosa fuschia maravilhoso!!! Quando o comprei, comprei num pack com a colecção toda e pensei, eu nunca vou conseguir usar este blush mas se for bem esfumado pode ser usado nas peles mais brancas como as minhas. Acho que nem é preciso referir que nas morenas a cor fica maravilhosa, não é?

 Na imagem em baixo podem ver uma swatch pesada e leve. 
Eu sou sincera, não sei até que ponto é o mesmo, mas podem encontrar uma tonalidade super parecida deste blush no kit “Blush by 3 Pink Sprint” da Sleek MakeUp.
O preço no site é de 13€ por 3 blush’s. :) 
E vocês conseguiam usar esta cor no dia a dia?
Beijocas****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.