quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Review Paleta CoverGirl nº15

Olá meninas,
hoje venho trazer-vos uma review de uma paleta que a Ana me ofereceu. A paleta é da CoverGirl, marca que infelizmente não se encontra é venda em Portugal (nem aqui) por isso infelizmente não posso falar do preço dela. O que vos posso dizer, é que sendo uma marca de supermercado ela não deve ser muito cara.
A paleta e o pincel vinham numa embalagem de cartão e plástico que eu não guardei pois estava meio amachucada, e o pincel ainda vinha dentro de um saco de plástico lacrado.
A paleta é a destinada para olhos cor de avelã. Mas isso não quer dizer que não possa ser usado para outra cor de olhos. :D
Como podem ver pela imagem abaixo a paleta contem 4 cores um aplicador duplo de esponja e um pincel de sombra.
Achei o pincel de sombra bastante bom, sinceramente não estava à espera que fosse assim. Acho que para um pincel que acompanha uma paleta de sombras tem é uma qualidade óptima. Não é nenhum Sigma ou M.A.C mas bastante bom mesmo assim.


Como podem ver o número da paleta é o 715 "Avelã Majestosos", e para além de trazer instruções na parte de trás, também tem um desenho incluído de como aplicar as cores, o que acho óptimo para quem não tem tanta prática ou mesmo não lhe apetece estar a pensar muito em como aplicar as cores.
Trás as instruções em Inglês e Francês. :)

A data de validade é de 36 Meses o que é óptimo pois raramente se encontram sombras com uma data de validade tão longa.
Contém 5.5 gramas de produto, o que é outro pro pois estão quase equiparado é quantidade de 4 sombras da M.A.C (1.5 gr cada).

Na imagem de baixo mostro-vos as cores com mais pormenor. As que têm um coração são as minhas preferidas devido à sua pigmentação/durabilidade. As outras duas na realidade foram uma desilusão para mim, pois como mais tarde irão a pigmentação delas não é muito boa. Eu tirei as fotos com e sem primer, mas as fotos sem primer não ficaram muito boas, mas devo dizer que estas sombras sem primer para mim foram uma desilusão. Ficam muito translúcidas. Então as últimas duas só parecem brilho.
Mas com primer posso dizer que as primeiras duas ficaram óptimas, a seguir fui tomar banho e as primeiras duas não saí­am do braço, nem com a água e mesmo com gel de duche custou.

 Como podem ver em baixo estão uma foto das swatches das sombras com primer (Too Faced Shadow Insurance).
As duas primeiras ficaram uma cor bem mais opaca e as duas segundas ficaram como podem ver basicamente são brilho.

Conclusão: Uma boa compra para quem goste de sombras com brilho, e que não se importe de 2 delas não serem opacas. O pincel faz com que a paleta valha ainda mais a pena. E as duas primeiras cores são lindas.
Recomendaria esta paleta para quem quer ter um quarteto de sombras neutras e não quer gastar muito dinheiro com elas.
E vocês? Gostaram da paleta? Se pudessem adquiriam-na?
Gostariam de ver algum look com ela?
Beijinhos****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.