quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Review: Paleta “Flare” da Sigma

Olá guapas,
Se vocês soubessem como estou atrasada em reviews davam-me um tiro. Mas para começar a voltar ao ritmo hoje trago-vos uma review esperada por muitas. =)
Como algumas de vocês devem saber a minha prenda de aniversário para mim mesma foi uma paleta da Sigma (esta) e o Cleasing and Polishing Tool que irei falar noutro post.
Então começando nesta review, devo dizer que desde que as paletas da Sigma saíram não fiquei muito atraída por elas mais pelo preço, porque achava que $35.00 era muito caro por uma paleta de 8 cores. Mas se formos a ver, ela traz um pincel duplo, que supostamente iria dar um total de $25.00, ou seja $10.00 a dividir por 8 sombras é quase $1 por sombra o que é muito bom!
A paleta vinha embrulhada em plástico bolha e trazia uma brochura a mostrar as paletas existentes à qual não tirei foto nenhuma. =(
A primeira foto mostra-vos a capa que a paleta traz por fora. É feita de cartão e serve como protecção.
Tirando a paleta da capa percebe-se logo na diferença de tons entre a capa da paleta e o exterior da mesma.
Como podem ver pela imagem a baixo, agrada-me bastante mais as cores da capa protectora do que as cores do exterior da paleta. Porque primeiro de tudo, acho que o esquema de cores que da protecção, corresponde muito mais às sombras que se encontram na paleta, do que o esquema de cores que se encontra na própria paleta.
No verso da paleta tem todas as informações desde os ingredientes,quantidade, onde foi fabricada e até mesmo que é reciclável (pois é de cartão). :)
A altura da paleta é de cerca de dois dedos (meus pelo menos xD) e o comprimento dela é basicamente desde o meu pulso até ao meu cotovelo. =)
Esqueci-me de referir na foto mas a paleta fecha com íman (bem forte).
Tem um espelho que para mim tem óptimas medidas, e basicamente se usarem o espelho conseguem maquilhar perfeitamente todo o rosto. A cavidade que tem para o pincel duplo, é profunda suficiente para que o pincel fique lá seguro. Abrindo a paleta ele não salta fora por falta de espaço, como saltam normalmente.
Eu encomendei a paleta pelas cores sem reparar nos pincéis, mas devo dizer que não podia ter ficado mais contente por ver que era o E55 e o E40 que vinham. Pois para mim, esses são os pinceis básicos necessários para realizar um look de olho e com o E40 ainda consigo aplicar corrector. :)
As swatches seguintes foram retiradas do Blog da Sarah, pois ou eu estraguei a minha máquina ou mudei alguma definição que fez com que não conseguisse capturar as sombras como são na realidade. Depois de pesquisar achei que estas eram uma das mais idênticas às minhas logo decidi publicá-las. Ela não usou qualquer tipo de primer por isso por aqui dá para ver bem a pigmentacão e a opacidade delas. =)
As minhas preferidas são a Overseee, Define e Gossip. =)
Finalizando, acho que a paleta é óptima, para qualquer ocasião até mesmo para viagens curtas. Pois tem o espelho, os pincéis, e uma variedade de sombras que dá para utilizar tanto mais leves como mais carregados. =)
Esta paleta encontra-se à venda na Sigma.
Como também já disse à uns post atrás, comprei esta pois achei-a a minha cara, e que depois de a experimentar, fiquei tão contente com a qualidade que quero adquirir a Dare. *.*
E vocês das três que existem qual gostavam de experimentar? =)
Beijocas****

1 comentário:

  1. Nunca tinha reparado naquele verdinho lindo *O*
    Se comprar sigma não estivesse dificil, era um talvez!
    beijinho*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.