sábado, 19 de janeiro de 2013

Review Verniz Lilac Cream d'O Boticário

Olá doces,
 hoje trago-vos a primeira review de um dos produtos que roubei à Inês. Uma das minhas marcas preferidas que se encontra em Portugal é O Boticário, por isso como é óbvio ao encontrar este menino nas gavetas da Inês decidi trazê-lo. Até porque o Verão é das poucas alturas do ano em que tenho as unhas suficientemente grandes para usar vernizes. Já tinha experimentado o Sparkling Grape em casa dela por isso é que decidi trazer este. Vamos lá à review?

Como podem ver na imagem acima, a embalagem é bem normal. Tem o nome da gama,da marca, e a quantidade na parte frontal da embalagem. Uma coisa que me decepcionou no verniz foi só ter 8ml. Comparo muito os vernizes que compro aos da Andreia. E neste caso os da Andreia têm 14ml.

Na imagem acima podem ver melhor a cor dele.

Na imagem em baixo podem ver que na própria embalagem do verniz é podemos encontrar a validade, que neste caso é 04/2013 (Inês despacha-te a usá-lo) e o lote de fabrico dele.
Gostaria apenas que o mesmo não fosse imprimido desta maneira na embalagem pois torna-se difícil de ler o mesmo.

O nome da cor encontra-se no topo da tampa, bem visível.

Nas imagens em baixo podem ver bem o efeito dele com duas camadas nas unhas. Tem uma espécie de reflexo azul quando exposto à luz, que gosto bastante.

Nas unhas devo dizer que me dura muito pouco comparado com os meus outros vernizes. Este dura-me mais ou menos 2 dias (fazendo todas as tarefas em casa). Aplicando-o hoje, sei que no dia seguinte já vai estar lascado. Adoro a textura dele, pois não é todo pastoso, É bastante líquido e apesar disso são com uma camada já fica bastante opaco.
Apenas acho que por 8ml de produto, que custa 4,99€ o verniz podia ser um pouco mais duradouro nas unhas. Em resumo:

Quais são as vossas cores preferidas dos vernizes Make B.? Comprariam? 
Beijocas***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.