sábado, 19 de janeiro de 2013

Roubei a inezzitah9!

Olá meninas,
não sei se vocês viram mas no outro dia as 3 amigas da Pripoka foram a casa dela e trouxeram-lhe produtos de cosmética sem ela saber. Trouxeram coisas que queriam testar e ficaram à espera que a Pri descobrisse o que foi. Achei esta ideia engraçadí­ssima até porque uma pessoa vai tendo tanta coisa que às vezes até se esquece do que anda no fundo da gaveta.
Como fui passar uma semana de férias a casa da Inês decidi que ia fazer-lhe o mesmo.
Resumindo, tudo muito resumido, no meu último dia,já de madrugada comecei a pescar o que queria. Havia coisas que estava muitíssimo interessada mas que não trouxe pois ela iria dar logo pela falta. Decidi trazer itens que queria muito testar e que achava que quase de certeza ela iria demorar muuuuito tempo a descobrir. Nada demasiado óbvio.
Trouxe este saco da The Body Shop cheio de coisas, no total foram 10.
A Inês tem 2 meses para dar conta de tudo o que falta. Quando os dois meses acabarem vai ser ela a assaltar-me a minha maquilhagem/vernizes.
Conforme ela for descobrindo eu vou postando as reviews dos produtos.

Então a Inês tem andado ocupada e tal e nem tinha começado a procurar, mas hoje finalmente procurou e deu por falta de uma coisa!
Já tenho maior parte das reviews preparadas por isso conforme ela for descobrindo eu vou postando ok? Vou vindo cá actualizar a listinha e pôr os links das reviews que já tiver feitas. Irei fazer um vídeo a falar um pouco de tudo também.
Basta clicarem no nome do produto para serem redirecionadas para a review.
Querem ajudar a Inês a encontrar o que lhe falta? Então visitem o blog dela aqui.
E vocês? Que acham que trouxe? Sou sincera, estou super entusiasmada com isto! Mortinha por ver se ela descobre! XD
beijocas****
Para verem as reviews já disponíveis basta carregar no nome dos produtos a baixo. Se ainda não funcionar peço desculpa mas ainda não a fiz.
  1. Kaleidoscope Blush d'O Boticário na cor Rose
  2. Verniz d'O Boticário na cor Lilac Cream
  3. ?
  4. ?
  5. ?
  6. ?
  7. ?
  8. ?
  9. ?
  10. ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.