sábado, 8 de junho de 2013

True Color Lipstick da Sleek MakeUP

Olá meninas,
hoje venho falar-vos um pouco dos meu batons da Sleek MakeUP. Vou fazer uma espécie de revisão de todos os produtos labiais que tenho. :D 


Aqui em baixo encontram os que tenho cá em casa e as principais características deles. Um deles não é meu (obrigada Inês hahaha) mas eu decidi incluí-lo na mesma.  


Um dos pontos que me esqueci de referir e que não goto neste batons é não terem qualquer indicativo da validade na embalagem do batom. Ou seja, se deitar-mos o cartão fora, ficamos sem saber ao certo. 
Os batons podem ser encontrados no site da Sleek MakeUP ou no site RADA Beauty.
E vocês têm algum dos batons da marca? Gostam?

beijinhos****

Já seguem o Blog? :D

Follow on Bloglovin

12 comentários:

  1. Have Lovely and Beautiful Salwar Suit And Many More…
    We Have Some For You In Your Budget For more…
    Plz visit:- Salwar Kameez

    ResponderEliminar
  2. We offers first and exclusive access to the world's most fascinating homes. from royal estates to artist's lofts and everything between - we dedicated to bringing its readers the best in style and design.
    Architecture and Design

    ResponderEliminar
  3. Fancy designer wear our website and reasonable price More…
    We Have Some For You In Your Budget For more…
    Plz visit:- Designer Sarees

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.