domingo, 28 de julho de 2013

Fat to fit!

Algumas de vocês devem saber que desde que vim para a Alemanha, engordei. 
Entretanto no ano passado emagreci bastante a fazer exercício e a ter uma alimentação mais saudável. 
Visto que agora arranjei um namorado que é, dito em bom português, um bom garfo, eu passo a vida a comer só coisas boas. Visto que mudei de trabalho, o tempo que tinha para exercício físico, passou a ser ocupado a descansar.
Agora que estou novamente a engordar, decidi que seja como for, vou ter que arranjar tempo para ir ao ginásio. 
Visto que eu adoro sapatos desportivos, e agora irei precisar de pelo menos mais uns pares, andei a pesquisar uns modelos bonitos para aproveitar e comprar em tempo de saldos.

Em primeiro lugar encontrei estes Reebok que são muito femininos,  todos rosa e bonitos! Adoro que a sola seja tão diferente das convencionais.



O modelo pode ser encontrado aqui.


Para quem me conhece sabe que se há sapatilhas que eu adoro, mas adoro tudo, desde os modelos, às solas, às cores são as da Nike. Para terem noção se digo ao meu namorado "Gosto destas sapatilhas." e elas não são Nike, ele responde "Até admira! Não são da Nike!". As últimas que comprei são azuis hortênsia e laranja neon, mas gosto bastante destas mais discretas.
Este modelo pode ser encontrado aqui.

Estas próximas sapatilhas são também um modelo que chamam bastante à atenção, com os pormenores azuis e rosa. Acho a sola super interessante. 

Este modelo pode ser encontrado aqui.

Por último, mostro-vos umas sapatilhas que me deixam muito curiosa. Nunca experimentei estas Shape-Ups, apesar de ter amigas que dizem que se nota diferença e que até os músculos das pernas doem por se andar com elas no dia-a-dia. Será que dão resultado?

Este modelo pode encontrar-se aqui.

Gostaram das sugestões? Já usaram Shape-Ups? Notam diferença?

Beijinhos****

Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.