domingo, 7 de julho de 2013

Férias, férias, férias.....

Desde Junho que a palavra que mais devo ouvir devem ser "férias". 
"Vou de férias este mês que vem.", "Já marquei as minhas férias", "Já sabes onde vais de férias?" e por aí em diante. 
E agora digo-vos, esta palavra anda a incomodar-me muito. Sabem porquê? Porque aqui a menina Sara, não tem férias tão cedo. Estar à menos de 6 meses na minha firma faz com que não tenha férias até Outubro. 

Mas lá por não ter férias, não quer dizer que não ande a sonhar com praia, piscina, sol, biquinis, vestidos e sapatos.
Vou-vos mostrar uns modelos de calçado que sinceramente ando a pensar adquirir para este verão e para as minhas futuras (e longínquas) férias.

Como muitas de vocês sabem, moro na Alemanha, mas só através de uma amiga minha portuguesa é que fiquei a conhecer a marca Birkenstock. Não achei grande piada ao design delas, mas como toda a gente que as têm diz que são dos calçados mais confortáveis que têm, andei a pesquisar e encontrei uns quantos modelos muito bonitos, este foi dos que gostei mais. 

Este modelo é o GIZEH/Choco.

Para uma ida à praia ou piscina, costumo optar sempre por uns chinelos, mas tenho sempre o problema de a sola ser muito baixa e fica sempre a doer-me os pés passado pouco tempo, por isso tenho-me vindo a apaixonar por estas Havainas
Como têm um pouco de sola, acho que são o ideal para pessoas como eu. Adoro o facto de estas High/Light Areia/Cinzento serem muito simples, têm a cor perfeita tanto para usar numa ida à piscina ou num passeio à noite.

Ultimamente entrei numa jornada de encontrar sapatos de vela e sinceramente cá na Alemanha é difícil. Nunca encontro nada que gosto, mas acho que uns sapatos de vela para alguém que vai fazer umas férias numa cidade mais histórica é o ideal. Para além de completarem qualquer look, são confortáveis o suficiente para passear todo o dia e visitar todos os monumentos que queiram ver.
Um dos que me chamou mais à atenção foi estes da Sebago.
Adoro os sapatos de vela nas cores tradicionais (azul escuro/castanho) mas sou uma pessoa que adora usar peças coloridas, por isso estes Spinnaker Hortelã ficaram logo na minha Wishlist.

Por último, para todas as fashionistas, que adoram uma boa saída nocturna ou mesmo mais formal e estar sempre de saltos altos, aconselho este modelo Imagination Preto/Multi. Acho que são uns sapatos que completam uma indumentária formal.


Gostaram das sugestões? Qual dos sapatos comprariam para as vossas férias?

Beijinhos****


Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.