domingo, 14 de julho de 2013

Sapatos vermelhos?!


Sapatos de cores garridas. Muitas vezes nós, mulheres, fugimos dessas cores. Muita gente não gosta de comprar sapatos com estas cores pois prendem muito com certas roupas, pois não há muitas ocasiões de os usar, etc. .
Eu discordo, penso que em certas indumentárias os sapatos de cores garridas, como o vermelho e azul.
Para cada sapato a seguir vou dar um exemplo de onde eu acho que ele ficava bem.

Sapatilhas e ténis de cores diferentes hoje em dia começam a ser mais usados. Se vocês usarem por exemplo uns jeans, e uma camisola branca ou preta, umas sapatilhas vermelhas passam perfeitamente no estilo. Dão mais vida a todo o look enquanto tornam o calçado no ponto focal da indumentária.


Sabrinas Luson Vermelho

As sabrinas ou bailarinas (como muita gente chama) enquadra perfeitamente no estilo acima referido mas também acho que fica muito bem combinado num vestido com padrão tribal, ou às riscas. Se for com um vestido só de uma cor, convêm que o usem só em vestidos com cores neutras, tal como o preto, branco, bege.







Sandálias Maca Vermelho da Unisa


Estes dois modelos em cima, podem ser uados com vestidos mais formais. Tanto no inverno, como no verão. Vemos muitas estrelas nas carpetes vermelhas a combinarem este tipo de calçado (mais os sapatos do que as wedges) com vestidos e outras indumentárias. São usados quase como acessórios, dá algo mais para olhar no look do que apenas as peças de roupa.

Vocês têm alguns sapatos vermelhos? Eu tenho dois pares, umas sapatilhas, e uns mocassins.

Beijinhos***


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.