domingo, 21 de julho de 2013

The Heel "deel"

Estamos na época de saldos! Se vocês forem como eu, basicamente só fazem compras de roupa nesta altura. Mas não é só a roupa que está em desconto. No último mês arranjei mais espaço para guardar os meus sapatos então ando nestes saldos ando à procura de sapatos pelos quais normalmente não pago muito, que são os saltos altos. Como raramente os uso, não acho razoável gastar 50€ num par de sapatos que raramente vou usar...

Mas voltando ao tema deste post, vou-vos mostrar quais são para mim os Heels que estão realmente a um preço de aproveitar.

Uma das marcas que costuma ser bem cara é a Guess, por isso quando vi estes sapatos delirei. Basicamente são aqueles sapatos que dão com qualquer indumentária . E aquele pormenor no calcanhar dá um aspecto espectacular ao sapato.



O modelo Adelina pode ser encontrado aqui.


Ainda da mesma marca encontrei estas sandálias super bonitas. Para aquelas meninas que não conseguem andar com saltos tão finos, este modelo é perfeito. Adoro o pormenor das tranças da mesma. 


O modelo Olesiana pode ser encontrado aqui.aqui.

E que tal um modelo parecido aos do Louboutin? Achei este super engraçado da Bullboxer!
Em vez da sola ser vermelha, é cor de rosa. São aqueles sapatos super básicos e clássicos, mas onde aquele pormenor da sola faz toda a diferença.



O modelo Bindar pode ser encontrado aqui.

E porque ultimamente tenho visto muita gente a usar sapatos laranjas, trago-vos um dos meus modelos preferidos. Este é da Fornarina e tem aquele pormenor (já repararam que eu sou um bocado obcecada com pormenores?! hahah) novamente no calcanhar que gosto muito.



O modelo Demy pode ser encontrado aqui.

Gostaram de algum dos modelos acima referido? Eu adoro todos... Bem, por algum motivo os escolhi...

beijocas**** e procurem o verdadeiro heel "deel" :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.