segunda-feira, 5 de agosto de 2013

10 vestidos a menos de 30€

Hoje decidi trazer-vos um post que acho que vale a pena ler neste Verão.
Muita gente gosta de comprar vestidos mas não gostam de gastar muito dinheiro no mesmo (tipo eu!) 
 Vamos lá então ver as minhas sugestões? 

No nosso guarda fatos faz sempre falta um vestido preto clássico.
Gosto muito deste da H&M que pode ser encontrado aqui.




Este da Mango custa 14,99€ nos saldos. Pode ser encontrado aqui.
Ainda da Mango, encontrei este super bonito a 19,99€ aqui.



Este é da Forever 21 e custa aproximadamente 27€. Pode ser encontrado aqui.



Ainda da Mango vi este que aparecer de quem vê assim parece esquisito, acho que fica muito bonito vestido.
O preço dele é de 17,99€ e pode ser encontrado aqui.

Por 1 cêntimo ainda consegui enquadrar este lindo maxi dress no post. Custa 29,99€ é da Mango e podem encontrá-lo aqui.


Ainda da Mango (e não, este post não é patrocinado) encontrei este que acho que tanto para uma festa como para o dia a dia é bonito. E custa apenas 14,99€. Encontram-o aqui.

Este vestido Maxi da New Look ficou-me nos olhos!!
Custa 24,99€ e podem encontrá-lo aqui.
Outro estilo que eu adoro são estes com Chiffon. Adoro este por ser diferente do preto que tanto se vê por aí. Também é da New Look e custa 24,99€. Podem vê-lo melhor aqui.


















Mas o vestido que realmente me ficou nos olhos foi este. Apanhei-o em promoção e custa agora 27€. É da ASOS e podem encontrá-lo aqui.


Gostaram das sugestões? Gostam destes posts? 

Beijocas****

Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.