domingo, 25 de agosto de 2013

Back to School

Está a começar a escola. Muitos de vocês já têm aquele bichinho dentro de vocês para voltar, mas outros tantos queriam mais 3 meses de Verão. Quando eu andava na escola sinceramente adorava a altura de volta à escola. Adorava comprar material novo, mochila, ver os livros novos. 
Neste post decidi mostrar-vos alguns itens que ainda estão em saldos e que dão bastante jeito para o regresso às aulas.

Uma das coisas que eu mais gostava de comprar era calçado. Sabem, andava todo o Verão de Havaianas ou sandálias, então mudar para algo diferente entusiasmava-me mesmo. 
Adoro estas Converse por serem ser diferentes do padrão normal que vemos.


Para aquelas que andam na faculdade e gostam de ir para as aulas com escarpins, encontrei estes muito básicos com uma sola super diferente. Para além de que tem um tacão mais largo logo é mais fácil para caminhar para quem não tem muita prática.




E como o Outono está a chegar, e precisamos de nos abrigar (pelo menos aqui!) encontrei este casaco mais comprido. Gosto do pormenor dos botões pois dá um estilo militar ao casaco.



E por último tive que incluir a mochila que em tempos usava na escola apesar de não estar em saldos. Tinha uma Eastpak de uma cor ligeiramente mais clara que esta. E a mochila passou das minhas mãos para o meu irmão por isso vejam lá a qualidade e durabilidade dela. O meu irmão como a achou muito "lisa" decidiu colocar pins e escrever nela para a personalizar.



Estão entusiasmadas com o regresso à escola? Têm alguma Eastpak? 

beijinhos****


Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.