domingo, 11 de agosto de 2013

Desigual | Bolsas

Voltando a falar da Desigual, hoje venho trazer-vos o prometido post sobre as minhas bolsas preferidas. No último post da marca falei dos sapatos da mesma.
Como já vos tinha dito anteriormente só comecei a prestar mais atenção à marca devido a uma mala que vi. A dita cuja é a primeira que podem ver em seguida.
1 - Bolsa Tiracolo Castanha / Rosa
Esta foi a bolsa que me chamou a atenção mais uma vez para a marca. Acho-a linda e penso que o padrão dela não ficou demasiado pois ainda tem bastante do tecido castanho. Ela supostamente é para ser usada tiracolo mas eu já a vi a ser usada como bolsa de ombro. Pena não estar em promoção.

2 - Bolsa tiracolo Folded Patch
Esta segunda mala foi feita de certeza para pessoas como eu, que às vezes querem sair de casa e não querem levar malas de ombro ou braço. Para além de não ser muito grande, é super  fofa e dá outro ar a um oufit mais descontraído.

3 - Bolsa Redondo
Para quem me conhece, o meu estilo preferido de malas é este, tenho muitas assim, mas aesta chamou-me à atenção pelo facto de ter uma das minhas cores preferidas em acessórios e peças de roupa: o azul!!

4 - Bolsa Tokyo
Esta é uma das minhas últimas preferidas, o que me chamou a atenção nela foi o seu bolso e fecho fora do comum assim como a borboleta no fim da alça.

Gostam de algum dos modelos?
beijocas****


Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.