domingo, 4 de agosto de 2013

Desigual | Calçado

Se à marca que eu disse a mim mesma que não dava um centavo por ela é a Desigual. E sabem, a expressão "Nunca digas nunca" vem de algum lado. A verdade é que à dias vi uma bolsa da marca que pensei "Ora aqui está um item da Desigual pelo qual eu pagaria. Devido à bolsa, andei a pesquisar e a verdade é que a marca está com muitos itens que me interessaram, desde sapatos a bolsas. Ainda por cima estamos em época de saldos logo os preços são bem mais convidativos.


Acho que estes devem ser os sapatos mais fora do normal que eu gostei até hoje. Sou sincera, acho que são um bocado difíceis de conjugar com outfits mais complexos mas consegue-se.


Modelo Pumps Sandy

Estas próximas sandálias foram a minha perdição. Basicamente apaixonei-me por elas porque nem reparei nas tiras castanhas. Quando vi que tinha as ditas tiras, então ainda me apaixonei mais por elas. Se não fosse o facto de estarmos quase no fim do Verão (aqui na Alemanha) comprava-as sem pensar duas vezes.



Os últimos que me ficaram nos olhos foram estas sabrinas que parecem super confortáveis e que têm um padrão tão bonito.
Estas ainda vão aparecer cá em casa sem sobra de dúvidas.
Modelo Florencia


Para a semana que vêm vou mostrar as minhas bolsas preferidas da marca!
 Gostaram de algum dos modelos? E o que acham da marca?

Encontrei estes vales para vocês no blog "Let's Talk About Beauty" (Obrigada Ana Rita!) 

Vales de desconto de Agosto: 
-5% de desconto a partir de 60€ em compras: sun81 
-10% de desconto a partir de 80€ em compras: sun82
 -15% de desconto a partir de 100€ em compras: sun83 
-20% de desconto a partir de 150€ em compras: sun84


Aproveitem! Beijocas****


Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.