terça-feira, 20 de agosto de 2013

Diário de emagrecimento | No pain, No gain!

Escrevo-vos este post com muita dor! Calma, é apenas dor muscular!! :D Agora falando a sério, é muscular mas até para escrever este post me dói os braços.

Explicando tudo do início, como já vos disse à uns posts passados comecei novamente a frequentar o ginásio. E porquê? Porque realmente preciso. Contando-vos rapidamente a história, quando vivia em Portugal praticava 3 vezes por semana exercício físico, duas vezes Body Combat e uma vez aparelhos.
Vim para a Alemanha e devido a horários, não conseguir me expressar bem no início,etc. deixei de praticar exercício durante anos. O que aconteceu? Passei dos 50 kg para os 75 Kg. Passei de um tamanho de calças 36 para o 42! Quando finalmente cheguei aos 75 kg (o que para muita gente pode não ser muito mas para mim é) tomei consciência que não podia continuar assim e comecei a praticar exercício em casa e a ter cuidado com o que comia.
Tudo me correu muito bem, e cheguei aos 61 kg. 

Entretanto mudando de firma, de horários novamente, mudei de casa, mudei de namorado, tudo ajudou para perder o ritmo.
Conclusão? Voltei a engordar até aos 71,50 kg, e desta vez abri os olhos muito mas depressa e vi que não podia continuar assim.

Para que fique bem claro, estou a tentar abater o peso por mim, porque eu não me sinto bem como estou.


Ontem foi o meu primeiro dia, desde à muito tempo, e hoje estou aqui cheia de dores, mas no pain, no gain!

Quando vir resultados publico fotos.
Mas para já estou com 71,5 Kg e um IMC de 30% (30%!!!!!!!!! shame on me)

Amanhã volto ao ginásio! Desejem-me boa sorte para esta fase!

beijocas****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.