domingo, 18 de agosto de 2013

Nike | Para elas e para eles

Como vos referi à uns posts atrás a Nike é uma das minhas marcas preferidas. Acho que desde que moro sozinha já possuí cerca de 12 pares de sapatilhas da marca. Como antigamente andava ainda mais no trabalho do que hoje em dia, para mim era essencial apostar num tipo de calçado que me proporciona-se um bom andar, para que pudesse aguentar tanto 8 horas como 16 horas a andar. Experimentei muitas marcas, e depois de começar a pensar que nunca iria arranjar umas sapatilhas que satisfizessem os meus requisitos, lembrei-me de umas sapatilhas Nike que tive à muitos anos atrás, ainda eu morava com os meus pais em Portugal. Até acho que a minha mãe ainda tem lá as sapatilhas guardadas por estarem em perfeitas condições, mesmo depois de usadas.As sapatilhas mesmo depois de anos encontram-se super boas e apenas não as uso mais pois são-me um número abaixo. 
Entretanto depois de procurar encontrei o par de sapatilhas que serviam para o propósito, sapatilhas para runners. A maneira como as sapatilhas foram concebidas fazem com que eu consiga andar nelas todo o dia sem me doer os pés. A sua sola amortece o impacto com o chão, são leves. Sinceramente, parece que ando descalça,

Em honra desta grande marca decidi mostrar-vos as minhas sugestões para elas e para eles.


Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.