sábado, 24 de agosto de 2013

Pink Box | Junho 2013

Sei que já venho muito atrasada neste post mas vamos ver se nesta semana os ponho em dia.
Como vocês já devem saber, a Pink Box é uma subscrição mensal, em que se recebe por apenas 12,95€ uma caixa com 5 produtos de maquilhagem, em tamanho original ou tamanho de viagem, mais uma revista.


Como não acho que vocês prefiram que fale das caixas em post, é o que estou a fazer.

Nesta caixa vieram produtos que não me impressionaram, mas houve um que adorei! Mas vamos lá falar nela.

1 - Tetesept - Banho Indiano (tamanho original - 6,49€)

Consiste num óleo para colocar no banho com minerais, jasmim, óleo de amêndoa, Flor de Lotus etc para tornar o nosso banho uma experiência indiana.

O que achei? 

Não vou usar, não tenho banheira, por isso o mais certo é dar este produto a alguém.

2 - Clearasil Daily Clear Refreshing Waschgel (tamanho original - 4,99€)

Gel de limpeza refrescante com propriedades antioxidantes

 O que achei?

Irei usar, quando o meu da Neutrogena acabar, mas não estou muito entusiasmada com ele. 

3 - Sabrina Rudnik Cosmetics - Verniz (tamanho original - 2,99€)

Verniz que promete secar rápido e ter uma grande durabilidade.

O que achei?

Detestei. Acho a cor horrível, parece algo que a minha avó usaria. A fórmula é demasiado espessa e o pinsel não é muito prático para a aplicação

4 - mememe Cosmetics - Light me up lipgloss (tamnho original - 8,95€)

Lipgloss com um espelho e uma luz LED para uma aplicação em qualquer lugar, a qualquer hora. 

O que achei?
Adorei, já é a segunda caixa que vem com produtos da mememe cosmetics, o que é bom para mim pois não tenho nada da marca. O que não gostei é que parece uma réplica do lipgloss da Eyeko de à uns anos atrás. O conceito é o mesmo, apenas cores diferentes. Adorei a cor dele.

5 - Veet - Easy Grip Tiras de cera fria (tamanho original - 1,99€)
Tiras de cera fria da Veet. Não à grande coisa para explicar aqui, certo?

O que achei?
Que dá super jeito estas tiras para transportar connosco para quando vemos uns pêlos a crescer demasiado cedo!! :D

A revista que veio foi a Jolie (custa 2,00€ ).

Esta caixa para mim não foi das melhores mas só pelo Lipgloss já valeu a pena. :)

Beijocas****

Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.