sábado, 31 de agosto de 2013

Produtos Acabados | Shampoo Garnier Fructis Raízes Oleosas e Pontas Espigadas

Como muitas de vocês sabem, eu fiz um voto de não comprar produtos de maquilhagem e afins durante 6 meses. Se ainda não passaram 6 meses, mais parece que sim. Anyway, se há coisa que tenho que comprar, é produtos de higiene. Desde que me preocupo com o meu cabelo que sempre usei Kérastase. Até porque era a marca que utilizávamos no cabeleireiro. Mas como dei um bom corte ao meu cabelo (ainda não vos mostrei), grande parte estragada do meu cabelo foi removida, logo não vejo necessidade de gastar 19€ num Shampoo. 



Comprei este shampoo por 2,95 € (cá na Alemanha) e devo dizer que fiquei surpreendida pela positiva. Para além de remover muito bem a oleosidade da raiz e a deixar a "chiar" (uma boa maneira de ver se o cabelo está sem gordura), não deixa as pontas ressequidas. Eu tenho um cabelo forte, e por isso necessito sempre de um condicionador ou máscara. Com este Shampoo continuo a precisar mas não vejo que me deixe as pontas tão secas como palha. Não me provou nenhuma caspa.
Ou seja, para mim é uma excelente escolha para quem não quer gastar muito dinheiro num shampoo.

Beijinhos****

Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.