domingo, 1 de setembro de 2013

Asics | Coral Cute Pans

Desde que meti na cabeça que quero emagrecer, tenho andado muito mais atenta a roupa desportiva. Até porque comecei com peças muito básicas, mas com o passar do tempo, notei que o tecido não era do meu agrado, ou o tamanho, a cor, ter bolsos ou não. 
Então andei à procura de umas calças não muito caras, que tivessem o tipo de tecido que eu queria, assim como bolsos. Porque se estou na passadeira, gosto de pôr o leitor de mp3 no bolso. 
Até agora tinha usado umas calças da Adidas mas como são daquelas que têm a rede por dentro, passado um tempo, com o suor, a rede colava-se à pele. 
Não contente com as calças que andava a usar, andei a ver outras, mas sinceramente como não acho piada pagar 60€ por umas calças para o ginásio, andei à procura e encontrei estas assim como calçado interessante (mas isso fica para outro post). 



O tecido delas é bastante leve, o que ajuda bastante a manter a pele fresca mesmo estando a fazer exercício físico. Têm uns bolsos de um tamanho decente. E adaptam-se a qualquer altura pois no fundo das pernas é meio que rufado o que dá para ajustar à altura. 
Já não falando na cor delas, que na minha opinião são lindas!!!
Outro aspecto que é definitivamente importante, não são tão caras!


Outra opção super acessível são estas calças da Only. Estão na minha lista também sem sombra de dúvidas!


Play Maddy Sweat Pans da Only

beijocas***

Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.