domingo, 15 de setembro de 2013

Wishlist | Malas

O meu aniversário foi na semana passada, e visto que estava na ideia que o João me ia dar uma mala e não deu (deu melhor!) andei a ver malas porque a que ando a usar ultimamente precisa mesmo de uma reforma. (Podem ver a mala que ando a usar aqui.)

Para os dias de trabalho costumo usar malas bem grandes, até porque levo sempre de comer, o meu livro do momento e tudo  resto. Mas como ultimamente tenho estado num sítio em que temos direito a comer o que queremos  e não ando a ler nada (estou à espera dos livros em Português que me faltam d' "A guerra dos tronos") ando mesmo a deitar o olho a umas quantas malas de dimensões mais pequenas.

A primeira é esta, que sinceramente, cada vez que compro algo na Spartoo vou lá vê-la e penso "vai ser este mês". Acabo por nunca a comprar por os motivos acima referidos. Basicamente não conseguiria levar tudo o que eu queria nela. Mas pelo menos até ao mês que vem posso usá-la. É uma cor super suave e é uma espécie de satchel bag mas um bocado diferente.




Esta segunda tem uma cor mais forte e é maior do que a outra mas acho que para uma saída com o namorado, ou uma ida ao cinema é ideal pois não é uma mala muito formal.




Esta última é a mais diferente delas todas e como podem ver tem uma mistura de cores interessantes. Gosto do pormenor do bolso frontal. Faz toda a diferença!



Todas estas malas podem ser encontradas no site da Spartoo, assim como sapatos e muito mais. 
Aproveitem os códigos de desconto deste mês!

✄ Códigos de redução de Setembro ✄


5 % de desconto a partir de 60€ em compras: NT91
10 % de desconto a partir de 80€ em compras: NT92
15 % de desconto a partir de 100€ em compras: NT93
20 % de desconto a partir de 150€ em compras: NT94




E que tal se eu no próximo post vos mostrasse as minhas últimas compras no site? Gostaram de alguma mala?

beijocas****


Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.