domingo, 27 de outubro de 2013

Compras | Spartoo Outubro

Este mês, contive-me bastante nas compras na Spartoo e comprei apenas 3 coisas. A minha primeira intenção era só compra umas sapatilhas para o João e outras para mim, mas acabei por adicionar uma mala ao carrinho....


O João tem muitas sapatilhas, mas quase todas da mesma cor, azuis, brancas, e pouco mais. Como senti que lhe fazia falta umas sapatilhas castanhas, pois as dele deram as últimas na estação passada, decidi que era altura de lhe arranjar outras. Tentei fugir do estilo dele, e comprar algo que desse para usar com um outfit mais formal, pois sinceramente fazia lhe falta.

Entretanto comprei finalmente umas All Star originais! Sempre possuí daquelas rascas que se compra nas lojas locais, que apesar de até serem mais baratas, não têm tanta qualidade. Desde que apanhei a infecção nos calcanhares e tive que começar a usar calçado mais rasteiro, comecei a pensar comprar umas originais. E foi o que fiz este mês. O que vocês não estão bem a ver é a quantidade de sapatilhas All Star pelas quais eu babo! Queria pelo menos umas 10 diferentes. Mas para primeiras, escolhi umas básicas marinho.




Por último, comprei esta mala, que não sei se se lembram mas ainda andei a falar nela nuns posts passados. Não resisti, e decidi comprá-la. Devo dizer que é bastante mais espaçosa do que me parecia nas imagens. Nada de monumental mas mais do que estava à espera! Óptima para as minhas férias! 



Gostaram das compras?
Beijocas***

Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.