domingo, 6 de outubro de 2013

Compras | Spartoo

Venho mostrar-vos as compras que fiz no mês passado no site da Spartoo. Como já vos disse gosto bastante de comprar calçado, então aproveitei os últimos saldos para fortalecer o meu guarda roupas e do João..

Como ia trabalhar na festa da cerveja, precisava de um calçado qualquer que fosse escuro para não se sujar muito, confortável e que conseguisse usar com as minhas palmilhas ortopédicas. Foi então que encontrei estas sapatilhas. Não me desiludiram de todo. Usei-as a festa toda e estão boas para as curvas!


À dois meses entrei no ginásio, e comprei um saco, visto que o mesmo era demasiado pequeno, decidi comprar um saco novo, e maior. Não podia ter acertado mais, para além de ser enorme, tem dois bolsos laterais que dá para colocar o calçado. É verde vivo por dentro e tenho espaço para tudo!
O mais giro? O João gostou tanto do saco que me pediu se lho podia dar.


Lembram-se da Floribela? Na altura da Floribela, comprei umas imitações das Converse, azuis claras e amarelas. Desde aí nunca mais tive nenhum par de sapatos azuis claros. Até que vi estes amiguinhos a um preço muito amigável, e decidi apostar neles. Ainda não tive oportunidade de os usar pois andei literalmente sempre com as primeiras sapatilhas que mostrei... 


Outra coisa que me fazia falta para o ginásio eram calças desportivas e como já disse num post anterior apostei nestas...



Por último para o João comprei duas camisolas iguais mas cores diferentes... Ele estava com falta de T-Shirts, então como ele é tolinho por decotes em V, apostei nas duas seguintes. A preta ainda não foi estreada mas a coral já é uma favorita dele.






A segunda camisola é idêntica à primeira e podem ver o João a usá-la aqui. A cor é apenas diferente.





Espero que tenham gostado de saber quais foram as minhas compras! :D

beijocas****

Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.