domingo, 13 de outubro de 2013

Em busca dos botins perfeitos

À coisa de uma semana atrás dei conta que não tenho grande escolha em botins, principalmente pretos, porque por algum motivo todos os que tenho são castanhos.
Por motivos variados precisaria de uns botins pretos mas que não tivessem um salto tão fino. Os que tenho são estes que mostro aqui em baixo. Super simples, e sinceramente adoro-os mas têm um salto que não são muito confortáveis para mim agora que tenho a infecção dos calcanhares.



Depois de procurar encontrei estes que adorei, mas que também não são bem o que procuro. Procurava algo bastante simples, e de preferência algo que resistisse mais à chuva, segundo ponto, continuo a não querer um salto tão alto. Posso ser muito trenguinha, mas não gosto de conduzir de saltos então quanto mais pequeno melhor.  



Mas não é que depois de alguma procura encontrei um modelo que me encheu os olhos. Tem um pouco de salto não muito, as fivelas fazem bem o meu género pois tornam o calçado interessante. Depois têm um tecido que parece ser resistente à chuva. E como eu tenho o pé grandinho, ter a biqueira arredondada ajuda muito a disfarçar isso.



E vocês? Mandem links dos vosso botins preferidos!

Beijinhos***

Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.