quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Unhas | Magia?

Desde à muito tempo que tenho o vício de roer as unhas, deixo de roer durante dois meses, mas mal parte uma, volto a roer tudo. Depois de ter acabado de trabalhar na festa da cerveja fiquei com as minhas unhas ainda em pior estado, como podem ver na foto do antes.
Decidi que já chegava de ter assim as unhas e decidi aplicar unhas de gel.


O resultado é aquele que podem ver na foto depois. Exactamente uma hora depois e aquelas minhas horríveis unhas "desapareceram".
Não apenas me colocaram gel assim como a primeira camada foi de acrílico. Depois escolhi manicure à francesa porque não queria nada de especial Estou mesmo a ver que as vou pintar e vou, por isso para quê perder tempo com um grande design? Entretanto acabou com uma camada de gel e voilá! 

Gostaram do efeito?
beijocas****

Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.