domingo, 17 de novembro de 2013

PESSOAL | Férias 2013

Este ano vi pessoas irem de férias, virem e eu a trabalhar. Isto porque por ter mudado de trabalho só podia ir de férias a partir de Setembro e o João não podia ir nessa altura, por isso decidimos ir em Outubro. Ainda estivemos indecisos se iríamos a Portugal a outro lado aonde pudéssemos fazer praia e apanhar um sol mas lá nos decidimos  ir a Portugal. Passou super rápido até porque nos dividimos entre o norte, o centro e novamente o norte. 

Ninguém sabia que nós íamos tirando 2/3 pessoas. Uma das minhas reacções preferidas foi da Inês, que basicamente se agarrou a mim aos gritos e logo a seguir me bateu a chamar "parva".

Deixo-vos as minhas poucas fotos destas férias. Espero que gostem!













Beijinhos e tenham um óptimo domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.