domingo, 24 de novembro de 2013

Sugestões | Looks de Natal

O Natal está ao virar da esquina e enquanto muita gente anda a pensar em o que oferecer, o que quer receber e por aí além, eu ando a pensar no que vestir. Até porque cá é bastante frio logo, ando à procura de peças bonitas, mas sobretudo quentes e práticas.
Quando não sei o que comprar costumo ir sempre pesquisar um dos meus sites preferidos de compras relacionadas com moda e calçado.

Uma das coisas que tenho notado que falta é calçado preto. Fujo sempre para outras cores. Então agora ando cada vez mais atenta a tudo que seja calçado preto. Todo o look que vos sugiro foi concebido através das sapatilhas forradas. 
Depois de as escolher passei logo para a camisola. Eu sou um pouco fora do tradicional nas cores de roupa de natal. Para mim o Natal é tudo menos vermelho, verde e branco. Então decidi optar por uma camisola verde água com uns Jeans super normais. 
Para complementar escolhi uma bolsa bem a minha cara. Pequena e naquele formato salsicha. 


Gostaram do look? Usariam no Natal?
beijinhos****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.