domingo, 29 de dezembro de 2013

Sugestões | Look para a passagem de ano

O ano novo está a chegar e se vocês forem como eu já têm tudo planeado. Visto que estou na Alemanha e não tenho família cá perto, passo sempre a passagem de ano com o namorado e amigos. À coisa de um ano começou a haver uma discoteca portuguesa cá, cada fim de semana numa cidade diferente. Por sorte, na terça feira, vai calhar ter a dita cuja discoteca cá. Conclusão, todos meus amigos mais chegados e nós iremos! Bilhetes comprados, só falta a fatiota! 
Como no meu caso vou passar o ano numa discoteca, opto por vestidos mais curtos e que não me façam ter muito calor pois eu quero é dançar. Como sou  muito branca não gosto de me ver com preto nem cores muito escuras então optei por um marinho e uns sapatos que me parecem muito confortáveis e que para mim combinam muito bem com o vestido.




Todos os produtos que vos mostrei podem ser encontrados numa das minhas lojas favoritas
Espero que todos tenham boas entradas e que o ano de 2014 seja melhor que o de 2013!

beijinhos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.