domingo, 19 de janeiro de 2014

A minha última obsessão no que toca a calçado

Ando meio que numa caça às botas perfeitas.
 Nunca gostei muito das botas do género "Timberland", mas ultimamente tenho visto tanta gente com esse estilo de botas que tenho andado a babar-me por elas. Tenho encontrado versões interessantes deste estilo de calçado. Por isso decidi partilhar convosco as que me agradam mais.


O primeiro par são umas botas super divertidas e com uma cor um pouco diferente do habitual, mas eu, que sou daquelas que usa muito camisolas e jeans básicos, estas botas dão outro ar ao look. Tem uma sola óptima para quem tem que usar palmilhas ortopédicas como eu, e o facto de puderem virar o topo das botas dá-lhe um efeito muito bonito.



As segundas botas que vos mostro são originais da Timberland e é deste género de botas que eu tenho visto mais, mas sinceramente gosto bastante de mudar um bocadinho, não andar como a maré anda. Por isso é que achei engraçadas as botas cor-de-rosa. Até porque as cor-de-rosas são muito mais femininas. 





Quais as vossas preferidas? As "normais" ou também são como eu e não gostam de andar com a maré e preferem as cor de rosa? 

beijinhos****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.