segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

The Bronze of Champions da Benefit | Overview e Swatches


Hoje trago-vos uma pequena overview do kit "The bronze of champions" da Benefit. Este kit é bastante completo para levarem numa viagem e terem um pouco de tudo. Como o nome indica, todas as cores fogem um pouco para o look "bronze".


Acho a embalagem em forma de embalagem de um bem alimentício tão engraçada. Até os "níveis nutricionais" do kit tem. Um dos meu níveis preferidos: "Calories - Oh please!" 


A embalagem tem um design muito vintage como podem ver. Acho-a bastante simples e num tom bronze/caramelo muito bonito.




O kit inclui um espelho com tips and tricks para puderem reproduzir o look de "instant beauty".



Como podem ver, o kit tem as instruções na parte de cima da caixa, mesmo ao lado do espelho. Para que fique notado, o espelho não fica assim se vocês abrirem simplesmente a caixa, o que para mim é um ponto negativo.

O primeiro produto na "ordem" em que o kit é exposto, é esta sombra em mousse chamada Bikini-Tini



Como podem ver a sombra tem um tom champanhe muito bonito, mas pouco notório.



A sombra que se encontra neste kit é a "Thanks a Latte". Posso só dizer que adoro o trocadilho do nome? A sombra é muito bonita, e por acaso tenho-a usado bastante.


Em seguida encontramos o "Whatt's up" e o "Hoola".




Adorei o efeito do Whatt's up, só tenho pena que seja em stick e não num potezinho.
E o Hoola por acaso, é uma boa aquisição para se forem branquinhas como eu, e quiserem ter um bom produto para contornar o rosto. Eu uso-o também como sombra de olhos, misturada com o "Whatt's up".
Não podemos esquecer que o Hoola trás um pincelzinho para aplicarem.


Depois encontramos os últimos dois produtos que são a máscara "They're Real!" que eu por acaso amo e tenho o tamanho original dela e outra deste tamanho.



Por último encontramos o Lipgloss "Hoola" que como todos os lipglosses da Benefit, apetece comer só pelo cheiro.






Na parte de trás da embalagem encontramos os nomes dos produtos assim como a quantidade em gramas de cada um. E claro, mais um quote da Benefit.



Não sei se o kit está ainda à venda,mas penso que o preço dele é de cerca de 32€. 
Gostariam de ter o kit, ou não acham nada de especial?
beijinhos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.