sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O que eu queria mesmo!

O que eu queria mesmo era este conjunto todo no meu guarda roupas. Adoro misturar vestidos com ténis/sapatilhas.

Acho que este conjunto simples não falha para uma saída com o namorado, com as amigas, com os pais, etc. 


Devo dizer que todo este look foi inspirado pelas maravilhosas Converse All Star Bordô. A primeira vez que vi estas sapatilhas, foi no hotel, e era uma hóspede que as tinhas calçadas. Basicamente babei-me toda! Porque é uma cor que eu gosto bastante e segundo, não são de tecido, são de couro, o que torna estas sapatilhas super bonitas para este tipo de looks.

Ao ver as sapatilhas pensei logo, elas ficavam bonitas com um vestido preto. Mas entretanto encontrei este vestido da Manoush, e amei-o. Adoro que não tenha só um padrão, que tenha aquelas espécies de riscas. Não é de manga cavada, o que para alguém como eu, que tem os braços mais cheios, fica lindo. Não ficam aqueles papos estranhos perto das axilas (vocês sabem do que estou a falar).

Por último, estava indecisa entre escolher uma mala preta ou bordô, mas como eu não sou muito de usar demasiado preto (pois sou muito branca e faz-me impressão), decidi ficar-me por uma mala de um tom parecido ao das sapatilhas. Escolhi esta mala tiracolo Sabrina Claudine que fica bastante em harmonia com o look todo.

Gostaram? Qual das três peças vocês comprariam?

beijocas****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.