sábado, 22 de março de 2014

Unhas da semana | OPI "Holy Pink Pagody"



Muitas de vocês sabem que tenho o vício horrível de roer as unhas, mas neste último mês tenho deixado de ceder ao vício. Isto são fases, tanto deixo como começo novamente e ninguém me pára.
 Como é óbvio umas estão maiores, outras mais pequenas, mas estão já num bom tamanho para usar cores mais fortes. Então decidi mostrar-vos a cor que usei esta semana. Bem, sendo sincera, foi metade da semana. Mas eu prometo que a cada cor nova, irei mostrar.vos como estão as unhas, pelo menos até as começar a roer outra vez. 


Tenho só dois vernizes da OPI e este sinceramente é o que eu acho mais feio, mas é dos vernizes que tenho que têm mais durabilidade.
Este verniz é o único que com duas camadas (como está na foto), se mantém nas minhas unhas apesar de trabalhar, fazer tarefas domésticas. O tempo de durabilidade dele nas minhas unhas é de 4/5 duas, começando a lascar nas extremidades. 



Já agora, palmas para mim que visto não ter prática, não sei ainda muito bem como tirar as fotos às unhas, para mostrar o verniz. Estou mesmo orgulhosa por ter as unhas tão grandes. Trabalhar num hotel e manter as unhas assim para mim é quase milagre. 


Gostaram desta rubrica?  Gostam da cor do verniz? Eu acho que a OPI tem cores mais bonitas.
Beijocas e um óptimo sábado para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.