terça-feira, 1 de abril de 2014

A minha paleta da M.A.C : Os neutros


Já à muito tempo que prometi que vos mostrava as minhas paletas da M.A.C. Bem estou um pouco atrasada, mas hoje venho trazer-vos a minha paleta dos neutros, que é a que vocês estão mais interessadas. Algumas cores desta paleta não são propriamente neutras, mas comparadas com as outras paletas, são neutras que cheguem.

Como podem ver as minhas paletas ainda são todas das antigas. 


Como todas as paletas, nestas paletas encaixam 15 sombras, distribuídas em 3 filas com 5 sombras em cada fila.

Como vocês podem ver, nesta paleta, eu decidi colar na tampa uns autocolantes com os nomes de todas as sombras. Acho que para mim por causa dos posts e dos vídeos dá-me mais jeito, pois não preciso de levantar as sombras para ver o nome delas.
Para quem não sabe, as sombras têm um íman que faz com que elas segurem na paleta. 




Aqui estão as swatches da primeira fila de sombras.
As duas primeiras sombras da fila são praticamente o meu tom de pele, por isso é que não se notam muito. Mas as outras conseguem vê-las bem.
Por ordem encontram: 
Vanilla, Brulé, Wedge, Brun e Blackberry


Aqui está a segunda fila:
Nylon, Hush, Saddle, Honey Lust e Nocturnelle


A última fila:
Shroom, Girlie, Expresso, Trax e Sketch


Nas fotos seguintes podem ver as sombras pormenorizadamente:









O preço das sombras quando as adquiri era de 12,50 € (cá na Alemanha) e a paleta foi 15€ se não me engano (foi à muito tempo).


Gostaram deste post? Querem ver as minhas outras paletas da M.A.C? De todas as cores aqui presentes, possuem alguma? Ou gostariam de ter?
beijocas***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.