sábado, 5 de abril de 2014

APIVITA : Creme de mãos hidratante


Há um tempo atrás recebi alguns produtos da APIVITA, Testei, testei, alguns até já acabei, mas esses ficam para um outro post. Hoje venho-vos falar um pouco desta marca e de um produto que tenho usado ultimamente: Creme Hidratante de Mãos.*
Esta marca foi fundada em 1979, na Grécia e foi a primeira companhia grega a só usar produtos naturais nos seus cosméticos. A companhia foi baseia-se muito em ervas gregas e produtos derivados de abelhas (daí o logótipo).
Hoje em dia a marca está presente em 11 países e disponível para comprar online.

Na imagem abaixo podem ver a embalagem onde chegaram todos os meus produtos. Por dentro tinha um papel e laço vermelho muito bonito (mas que me esqueci de fotografar antes de deitar fora).
A encomenda foi muito rápida a chegar (pelo menos aqui na Alemanha), e demorou cerca de 4 dias úteis.
Se a vossa encomenda custar até 49,99€ pagam 9,00€ de portes.
Se a encomenda custar entre 50€ e 69,99€ pagam 10,00€.
O custo dos portes é grátis a partir de um valor de encomenda de 70€.

Recebi uma quantidade enorme de produtos e vou tentar mostrar-vos todos este mês.


Eles têm todo o tipo de produtos disponíveis e só vocês não tiverem a certeza de qual é o mais indicado para vocês podem fazer o teste online deles, para ficarem com uma ideia. O teste está diponível aqui.

Creme de mãos é coisa que nunca me lembro de colocar muito, então eles vão ficando cá em casa, acumulando. Mas desde que comei a trabalhar no hotel notei que as minhas mão ficaram super secas. Ao ponto de ser inconfortável. Então comecei a andar com um creme sempre na carteira, para puder colocar quando fazia a minha pausa e quando saía do trabalho. 
Com o tempo fui acabando com o estoque de cremes de mãos que tinha e chegou finalmente a vez de este ser usado. Bem, devo dizer que usa coisa que reparei logo foi que referia que era de textura leve. Nesse momento pensei, bolas, isto não vai ajudar e nada às minhas mãos. Bem estava enganada. 


Todos os produtos que tenho da Apivita têm o máximo de ingredientes naturais possíveis e este não é excepção, 98% de ingredientes naturais. Eles têm se não me engano 4 tipos de cremes/loções para as mãos. A que eu tenho contêm mel e Aloe Vera.


O creme é de 50 ml. O tamanho perfeito se me perguntarem, isto porque não gosto de andar muito tempo a utilizar o mesmo creme.


Não contêm parabenos, silicones e mais umas quantas coisas que não sei o que são. Como disse, eles gostam muito de usar ingredientes naturais. 
O creme promete:

"Preservar a humidade natural da pele, impedindo-a de secar e mantê-la suave e macia, graças à Aloe Vera, mel, óleos naturais e manteigas. 
Nutre e fortalece as unhas, graças à biotina, vitamina E e pró-vitamina B5.
Protege contra os radicais livres e envelhecimento prematuro graças à própolis, vitamina E, e infusão de avelã. 
Ideal para o uso diário e para fortalecer as unhas.
Apivita substitui a água na linha de cuidados da mão com a infusão de avelã orgânica para aumentar a acção antioxidante e acção calmante."

Segundo eles, o creme é de textura leve e fácil absorção.
Devo dizer que concordo, mas que apesar de ser de textura leve, quando o creme é absorvido vocês notam diferença na pele. 
Em termos de absorção, eu quando aplico o creme ele demora cerca de 3 minutos a absorver (para mim absorver é quando vocês já não notam que a vossa mão está gordurosa. Ou seja, vocês notam que podem pegar e tocar em qualquer objecto sem que ele fique gorduroso ou escorregue das mãos).


Aqui podem ver a textura do creme:


Aqui está a minha mão depois de ter espalhado o creme:


O preço dele é 5,90€. 
Tem um cheiro bastante agradável. Nada muito forte ou com cheiros esquisitos.

Os pontos fortes deste creme, para mim, são a absorção rápida, ter 98% de ingredientes naturais e apesar de isso tudo, notar que as mãos ficam hidratadas. 

Acho os produtos super interessantes para quem gosta de optar por cosméticos mais naturais.

Podem encontrar o creme aqui.

Gostaram da review? Comprariam o creme? 
beijocas****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.