quinta-feira, 17 de abril de 2014

Converse lindas, lindas que só elas!

Acho que já vos tinha dito que tenho uma panca por Converse, mas por Converse fora do normal. Ou seja, nada liso, com padrões engraçados e de preferência chamativos. Encontro sempre modelos engraçados na minha loja de calçado habitual. O meu único problema com as Converse , é o preço, mas sempre vou aproveitando as promoções. 
Hoje vou mostrar-vos os dois modelos que me interessaram mais.

Este primeiro dá para usar praticamente com qualquer visual. Até porque tem é uma espécie de ganga tingida, logo não prende com quase nada (pelo menos que eu use).

O segundo modelo é outro que mais cedo ou mais tarde vou comprar. Adoro estes modelos com a bandeira inglesa, até porque tenho outra panca por Inglaterra. Mas o modelo com a bandeira americana também é linda. Mas hoje só vos mostro este.


Os meus preferidos, e os que vou encomendar da próxima vez são estes. Lindos, lindos que nem eles!! Adoro eles serem tão coloridos mas ao mesmo tempo não terem nenhuma cor em específico.

E vocês? Gostaram de alguma em especial? 
beijocas****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.