sábado, 19 de abril de 2014

Naked 3 : Swatches, Opinião e Demonstração




Aqui está o tão prometido artigo sobre a Naked 3.
Vou começar este artigo por dizer que a primeira vez que vi a paleta, não me senti de todo tentada a comprá-la, pois eu gosto é de paletas coloridas, mas depois de pensar bem realmente admiti que para uso profissional, noivas por exemplo, a paleta dava muito jeito. Principalmente se a combinar com a minha Naked 1.  

Comprei a paleta na Sephora de França (cá, não existe Sephora nem revendedor da Urban Decay) e custou 47,90€ (posso estar enganada mas em Portugal é mais barata). 


Ao contrário da primeira Naked (só posso referir-me a essa pois não tenho a segunda), esta embalagem é diferente. A da Naked vinha numa embalagem de plástico transparente, em que se podia ver a paleta e o primer que trazia.


Ao virar a embalagem, podemos encontrar no verso uma introdução à paleta, assim como o que contém: 4 primers de olhos, um pincel duplo e as sombras e respectivos nomes das mesmas.


Achei importante mostrar-vos até que pormenor esta embalagem foi feita em termos de design acho sensacional até o interior da embalagem não ser esquecido e ser decorado. 


Na primeira paleta Naked, vinha com a paleta, uma miniatura do Primer Potion, ainda na embalagem antiga, nesta vem assim um "livrinho" com os 4 primers lá dentro.


Os primers incluídos são:
Original
Sin
Eden
Anti-Aging

Ainda não os abri pois vou usá-los na minha viagem a Londres. Acho que dão muito jeito para experimentar os diferentes primers que eles têm e também para viajar.


Depois temos a paleta em si, que é de metal e tem uma abertura que para mim é dífícil. Eu tento abri-la, mas não quero fazer muita força para não estragar, mas acabo por ter que fazer na mesma porque se não, é para esquecer, não a abro...


O verso da paleta é bastante normal. 


O verso contém o lema da marca, assim como onde foi fabricada a paleta, o tempo de validade e a quantas gramas possui cada sombra. 


Quando abrimos a paleta podemos ver que a mesma contem um pincel e um grande espelho. Gosto deste espelho, pois para além de ser grande, a paleta aberta, mantém o espelho num ângulo em que ele dá jeito, não como aquelas paletas que vocês abrem, tentam meter a tampa/espelho de na vertical e o espelho cai para trás. Não sei se me estou a explicar bem, mas espero que percebam.


O pincel que veio superou as minhas expectativas, pois sinceramente pensei que não fosse prestar, mas sinceramente gosto bastante do pincel. Principalmente do pincel do lado direito, pois é bastante preciso.


Aqui está uma overview das cores todas.
Existem 3 cores mattes e 9 cores com acabamentos desde satin e shimmer.

Devo dizer que quando pus o dedo na primeira sombra da paleta fiquei "ahhhhhh isto é tão fofinho". As sombras (todas menos uma) são tão aveludadas, e têm uma óptima pigmentação.
A única sombra que não gosto muito é a Dust, pois ela tem tantos pedaços de glitter, que torna a sombra não tão aveludada, o que acontece é que quando a utilizam, não seja tão pigmentada dedivo aos pedaços de glitter e se não tiverem cuidado cai muita sombra para a vossa cara.

Em seguida podem ver as swatches de todas as sombras sem qualquer primer:
P.S. as primeiras sombras são complicadas de aparecerem na minha pele pois eu sou branquinha








Em seguida podem ver o vídeo em que usei a paleta Naked 3 para criar 2 looks diferentes:




A minha opinião é que se vocês puderem adquirir a paleta, façam-no.
Acho a paleta muito versátil, usável para qualquer ocasião.
Se fizerem as contas fica por cerca de 4€ por sombra, sem contar com o pincel e o primer. Se pensarem bem, há marcas que têm menos qualidade e as sombras são do mesmo preço.


Podem encontrá-la em Portugal exclusivamente na Sephora, se quiserem comprar online aconselho aqui (os portes são grátis, ao contrário da Sephora Francesa).

Espero que tenham gostado do artigo e também do vídeo. ~
Digam-me, já têm a paleta? Gostariam de ter? Ou acham que não vale a pena?

beijocas****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.