segunda-feira, 12 de maio de 2014

Agenda aiaimatilde

Olá doces, 
já há muito tempo que não vos escrevia por aqui. Hoje venho-vos mostrar uma agenda que já comprei à bastante tempo, mas nunca me lembrei de vos mostrar.

Deparei me com a página do facebook da aiaimatilde, devo dizer que me apaixonei pelos produtos todos que têm e fiquei encantada com a agenda.




Entrei em contacto com ela por email para ver se era possível o envio para o estrangeiro. E como podem ver, lá recebi a minha agenda. 
Adorei o pormenor dos cartões. Acho tudo, mas tudo tão bonito e fofinho. Até o envelope que veio (almofadado) estava cheio de autocolantes fofinhos! 



Como podem ver, para além dos cartões que nos mostram o apreço, a agenda ainda veio com um lacinho. Acho que são este tipo de pormenores que fazem a diferença.


A agenda é em formato A5. O preço dela foi 10,50€ sem portes. Devo dizer que foi bastante rápida a chegar,pelo menos considerando ser um envio internacional.
 Aqui podem ver o interior da agenda.


E por último podem ver as ilustrações maravilhosas que tem, conforme cada mês. Eu sou sincera, com tantos bonecos e coisas bonitas tenho sempre um gosto enorme ao abrir esta agenda.


Podem encontrar todos os produtos da aiaimatilde aqui.
Alguma de vocês tem esta agenda? Se sim, o que acham? Se não, gostariam de ter? 
beijinhos e boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.