quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bolsas e Londres

Como vocês sabem, eu fui a Londres o mês passado. Não sei se vocês são como eu, mas eu quando vou de férias gosto de levar novos outfits, novas bolsas, novo calçado e até novos acessórios. Tenho esta mania, não sei se sou a única, mas acredito que alguém neste mundo seja como eu. 
Antes de ir de férias andei a pesquisar no meu site de compras habitual uma bolsa que pudesse levar, tanto para passear como a pudesse usar para levar o material para o curso. E depois de muita escolha, decidi-me por este modelo. É barata e grande o suficiente para transportar o que precisava. A cor não foi esta, mas um tom caramelo. Como a que eu comprei já se encontra esgotada, decidi mostrar-vos o mesmo modelo mas numa cor diferente. 




A bolsa é bastante grande mesmo não parecendo. Tem dois compartimentos interiores, dois bolsos interiores e um exterior.
Andei à procura de fotos de Londres que se pudesse ver a mala mas a melhor que encontrei foi esta:


Todas as outras estão demasiado longe para se perceber a mala, ou mesmo a cor.

Gostam da mala? Ou preferem bolsas mais pequenas?
beijocas****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.