terça-feira, 15 de julho de 2014

As minhas compras na Spartoo

Para quem segue o blog, sabe que encomendo quase todos os meus sapatos pela minha loja preferida (Spartoo). E também saberiam que andei a namorar umas Converse All Star.

Bem, agora que os saldos começaram, fui lá eu outra vez pesquisar coisinhas novas. Mal entrei, andei a ver ténis, porque era o que estava a precisar. Até que me lembrei de ir ver os ténis que andei a namorar. 

Se bem se lembram, foram estes:


All Star Sequin HI Estampado

Bem, mal vi que estavam cerca de 30€ mais baratos, aproveitei logo.

Os outros que queria, não estavam com uma grande promoção, até porque são mais normais, lisos, cor de vinho.

Mas depois de pesquisar mais um bocado encontrei outros que amo!!! Os que têm a bandeira Inglesa.



All Star Union Jack HI

Estes estavam exactamente com a mesma promoção e pronto, foram logo para o carrinho de compras!


Pensando que não, poupei 64€ em dois pares de Converse All Stars. Parece-me um óptimo negócio.
Se fosse a vocês passava lá, pois ainda têm calçado com melhores promoções.

Beijinhos*** e boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.