sábado, 28 de junho de 2014

Beach Bags

O verão chegou!! Pelo menos aqui. O tempo está soalheiro, o único problema aqui da Alemanha é falta de existência de praias no sul... Mas não é por isso que a esperança está perdida! Sempre à piscinas, lagos e coisas que tal. Seja como for, este ano tenho planeadas umas idas às piscinas e como eu sou meio que a louca das malas, achei engraçado mostrar-vos as minhas escolhas de sacos de praia/piscina.
Para mim um bom saco para a praia tem de ser capaz de transportar meio mundo. Até porque não quero ir com sacos e saquinhos atrás. Não sei o que vocês levam normalmente mas eu levo sempre: comida, bebida,  toalha, protector solar, cartas, óculos de sol, um livro, telemóvel, carteira. Logo o meu saco ainda tem que ser grandinho. Outra coisa que tenho em consideração é se é um saco que tenha um bom material. Até porque não quero que fique tudo molhado ou cheio de areia.
Por último, como sou uma pessoa que adora coisas coloridas, decidi mostrar-vos dois sacos coloridos e um em preto para todas vocês que gostam de ser mais discretas.
Devo dizer que o meu preferido é o número 3. E cheira-me que ainda vai vir cá para casa um. Até porque tenho que aproveitar os saldos na minha loja de calçado preferida


3. Chronic New Sportsbag Coral

Gostaram mais de que saco? Beijocas***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.