domingo, 14 de setembro de 2014

Ballerinas com purpurina: 3 looks

Olá doces,
hoje venho mostrar-vos umas ballerinas que encomendei à uns tempos na minha loja de calçado favorita. 

À um ano comprei umas calças de cabedal que adoro de morte, mas que me vejo grega para usar no dia a dia pois acho que ficam bem com saltou ou ballerinas. Como as ballerinas que tenho são pretas, decidi procurar umas mais diferentes para usar com aquelas calças, mas não só com elas...
Então encontrei estas meninas, a um preço bem convidativo.

 Aqui na foto não dá bem para ver a quantidade de purpurinas que têm, mas apesar de tudo uso-as durante o dia, assim como à noite. Por serem assim com purpurinas e castanhos, tornam-se diferentes, e como é óbvio eu gosto muito do que é diferente,

Nas fotos em baixo mostro-vos três oufits diferentes em que usei as ballerinas.






Todas as fotos são do meu Instagram (já seguem? @makeupbysarab)

Se quiserem adquirir as sabrinas, podem encontrá-las aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.