segunda-feira, 27 de outubro de 2014

2 Saltos Nude por menos de 40 €

Antes de mais, palmas para mim que apaguei este post antes de o publicar, por isso é a segunda vez que o estou a escrever... Vida de blogueira...
Agora voltando ao que vos venho falar hoje, desde à bastante tempo que gosto de ver calças de ganga com uns escarpins nude. Um salto, como toda a gente sabe dá uma aparência mais esbelta ao nosso corpo, alonga a nossa figura, parece que nos põe mais magras, e eu acho que juntando um salto nude a umas calças, acontece o mesmo, mas também parece que alonga as nossas pernas, pois a cor do sapato parece que mistura com o tom da nossa pele (eu falo neste caso de mulheres caucasianas obviamente). Ou seja, acho que fica aquele efeito alongado da silhueta.

Como tenho andado melhor do problema que tenho nos pés, tenho usado mais saltos mas não consigo decidir qual dos dois seguintes comprar. Vou-vos mostrar ambos e vocês dão me a vossa opinião pode ser? Uma "segunda" opinião é sempre bem vinda.

Os primeiros são basicamente da cor que eu gosto de ver escarpins nude, não são muito claros, nem muito escuros. O tacão destes é de 11 cm e não é agulha, o que eu agradeco! haha
A parte da frente é redonda, o que é óptimo para o meu pé (quem tiver pé grande como eu, percebe que sapatos bicudos ou mais compridos à frente, fazem-nos parecer que temos sapatos do circo).







O segundo é bem diferente, porque este dá a aparência que é daqueles sapatos envernizados, o salto é mais baixo (menos 2 cm) e um bocado de nada mais grosso. Já para nem falar que este tem uma cor bem diferente do acima referido, o que me faz pensar, que não vai dar aquele aspecto de alongar a perna, pois não se vai fundir tão bem com o meu tom de pele.





Depois destes argumentos todos, pergunto-vos, qual dos dois apostariam vocês? Eu sinceramente, quero ver se encomendo um dos dois esta semana, por isso, se me pudessem dar a vossa opinião, agradecia. :) 

beijocas****


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Blog MakeupbySaraB by Sara B. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 Internacional License.
Based on a work at http://www.makeupbysarab.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.makeupbysarab.com/p/contacto.html.